5 curiosidades proibidas na Coréia do Norte


Com certeza você já ouviu falar desse país e do líder dessa nação que é um pouco exagerado nas suas convicções, hoje, listaremos 5 coisas totalmente proibidas por lá:



1. Nada de dormir em uma reunião do chefe! O ex-ministro da Defesa da Coréia do Norte Hyon Yong Chol, foi condenado publicamente por ter adormecido durante um evento do ditador Jim Jong-un e não ter cumprido as ordens, e até o meio de execução foi um pouco diferente, fuzilado por tiros de bateria antiaérea.

2. Proibido a Bíblia, se for visitar a Coréia do Norte, deixe o livro sagrado em casa. Jeffrey Fowle, um americano, não fez isso e foi preso quando detido com uma bíblia, isso porque, manifestações religiosas são profundamente proibidas, independente da religiosidade do país. Jeffrey foi solto posteriormente, após longos meses de negociação dos governos envolvidos.

3. Norte-coreanos que têm parentesco com alguém acusado por um crime, é considerado corresponsáveis e são punidos também. A lógica para esse tipo de condenação é que é o mesmo sangue correndo nas veias.

4. É estritamente proibido ver a mídia estrangeira, uma pena mais "leve" conteúdo Russo e Indiano e até pena de morte para conteúdo Americano e Sul-coreano.

5. Se não tiver laços no governo, não dirija, nenhuma mulher pode, nem mesmo guardas de trânsito podem.

0 Comments

Tecnologia do Blogger.