Rainha do crime: Morena fatal comanda gangue mais sanguinária do México

Conhecida por uma aparência deslumbrante e figura curvilínea, Claudia Ochoa Felix é apontada como chefe do esquadrão da morte Los Antrax responsável por alguns dos crimes mais chocantes nos últimos anos do país. Classificado pelas autoridades americanas como “a mais poderosa organização de tráfico do mundo”


Após a prisão de Jose Rodrigo Arechiga Gamboa, conhecido por El Chino, seu atual namorado ela assumiu a chefia dos Los Antrax e ganhou o apelido de La Imperatriz. É considerada uma matadora cruel e uma das mulheres mais perigosas do mundo. Uma mulher que estava saindo de uma academia foi agarrada por homens armados acreditando que ela fosse Claudia, foi torturada, enforcada e seu corpo jogado atrás de uma escola. A mexicana vive cercada de seguranças e tem uma vida milionária

Entre as ações mais sangrentas do seu grupo está em pendurar três corpos congelados em uma ponte, decapitar diversas pessoas com uma serra elétrica, matar oito pessoas durante uma partida de vôlei e em um tiroteio com rivais deixou 30 mortos.
Fonte: R7


0 Comments

Tecnologia do Blogger.