Mulher é presa após ligar para policia mais de 15 mil vezes

Japonesa é presa após ligar para a policia
15 mil vezes.
A polícia disse que Tomomi Monmae,de 44 anos, que mora num bairro residencial de desempregados localizado em Sakai, Japão, discou para a policia  mais de 15 mil vezes em menos de um semestre.
A japonesa que hoje se encontra presa enfrenta acusações de perturbação fraudulenta de negócios oficial da polícia, segundo informou a TBS nesta quinta-feira.
A marcar de 900 vezes por dia, ultrapassou todos os records já visto no mundo todo. Tomomi usou seu telefone celular para efetuar as ligações. A polícia disse que sempre que a mulher era atendida, muitas das vezes ela desligava rapidamente o telefone.
A polícia também disse que ocorreram em média 60 visitas na casa da mulher, mas ela falava com eles apenas através do interfone, geralmente dizendo que estava cansado e tinha que ir para a cama, 
Na maioria das chamadas, Monmae gostaria que a elas prender vizinhos ou conhecidos, mas foi vago sobre o porquê. Resta agora verificar se a japonesa tem disturbios mentais, caso haja ela será impedida de cumprir pena em uma penitenciaria, caso seja apontado que Tomomi está em seu juízo perfeito ela irá cumprir uma pena de 3 anos em regime fechado.

0 Comments

Tecnologia do Blogger.